terça-feira, 3 de março de 2009

Como pôde?

A música tomou um ritmo diferente agora pra mim, ela não me embala mais pro mesmo passado de sempre. Ela não me leva mais a cometer os mesmos erros e muito menos a pensar nas mesmas pessoas (isso deveria estar no singular). Agora o ritmo é de novidade, a música vai me embalar a realização do meu sonho mais leal, e é dele que eu vou viver daqui pra frente! Nada de viver de lembranças, de lágrimas e de conformismo. A distância ajuda muito, ao contrário do que dizem! Ela mostra a verdade, aproxima quem for pra ficar e descarta quem era apenas coadjuvante do seu teatro! Então acredite nada muda por acaso e quem tem que ficar, fica! Não adianta chorar por quem se foi, ou por quem você foi obrigado a tirar da sua vida.
By Zé

1 comentários:

O Menino do lado__ disse...

Falando assim até que parece fácil seguir e esqueçer

=)

Postar um comentário